segunda-feira, 18 de abril de 2011

Utilidade? Engarrafamento...

Bom dia amigos amados!!
Posso desabafar?
Peguei todos os engarrafamentos do planeta hoje.
Eu lá em casa, torcendo pra meu chefe chegar atrasado e minha mãe me avisa:
- Tá tudo engarrafado no Sudoeste... beleza!!! Vou pelo Guará II.

Massa, chego lá, tá parado quase lá na QE 19, aliás, na QE 19 sim! Volta o cão arrependido... quando eu penso em pegar o retorno... que retorno? Aquele ali que acabou de passar e você tá beeeem longe? ¬¬
Tudo bem, sangue frio, 8:45 no relógio... chefe, chega atrasado, chega atrasado, por favor!!!
Daí, desci ali a baixadinha do Parkshopping pra ver de qual é.
Muuuuito lotado, claro, imagina se estaria vazio...
Vou pegar a EPIA, olhei por cima do viaduto, massa, não tem carros!! O que??? De onde brotaram todos esses carros que estavam encondidos debaixo do viaduto??? Sim, estava engarrafado, mas os carros estavam exatamente escondidos num ângulo impossível de eu ver.
Ok, novos ares, novos engarrafamentos, agora to na EPIA indo sentido Sobradinho Oo.
O sol torrando meu braço, claro, meu sonho é ser metade bronzeada, metade amarela, sim, pode queimar, queeeeeimaaa!

Ontem tava nublado, hoje tem que ter esse sol torrador? ¬¬
Sigo contente, até ouvindo musiquinhas de Jesus, daí, lógico, estava viajando na maionese e a última/única entrada pro Eixo Monumental passou... To acostumada a ir por esse caminho nas segundas-feiras, mas atenção, sua mula!!! HOJE NÃO É SEGUNDA-FEIRA!!!
Então fui lá atéeeeee a Rodoferroviária.
Subindo o Eixo Monumental, o engarrafamento que normalmente começa na saidinha do Sudoca agora começou quase lá na Rodoferroviária, eu tenho muita sorte mesmo né?
Meu terceiro sabor de engarrafamento... Alguém quer?
Primeira, segunda, primeira, segunda, primeira, segunda, sol torrando, primeira, segunda, carro do lado ouvindo sertanejo brega universitário nas alturas, primeira, segunda, primeira, uffa, cheguei láaaaa no viaduto da W3, obaaaaaa!! Finalmente vai andar.
MURPHY!!! Você por aqui? Quem diria...
Os carros fantasmas que estavam debaixo do viaduto da EPIA agora estavam debaixo do viaduto da W3...
Posso chorar agora? Posso, obrigada.
Abaixo pra quem não é de Brasília entender:




6 comentários:

  1. hahahahaha! sim, tem dia que murphy escolhe e fica com vc o dia toodo! ave credo, engarrafamento soh eh pior em sao paulo.. mas essa braasília da nos nervos rumm

    ResponderExcluir
  2. sempre vou pela eptg.. pode ser o murphy q quiser, ao menos eh menos pior amiga.. dada a dica

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, eu saio de casa cedo o suficiente pra não pegar nenhum engarrafamento. Óbvio isso já que eu acordo com o galo: 5:30 da madrugada e saio 6:30, hora em que as pessoas normais com empregos normais estão acordando para ir pro trabalho e pegar engarrafamnto!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga.... vc e os engarrafamentos..... se Brasilia tivesse um sistema de transporte publico melhor ate seria uma boa opcao p ir ao trabalho, mas como cada tem q ter o seu carro soh piora tudo...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk... Murphy faz revezamento "hj eu vou com a thay... hj eu vou com a tata"!!!rs.
    Pior do que isso, é ter cãibra no dedão do pé (quando vc está num morro super íngreme, aff!)

    Amiga, adorei o post e tenho certeza de que muitos já estiveram nessa mesma situação! Eu, particularmente, já pensei em ir trabalhar de biquini, pelo menos fica com uma marquinha descente!!rs

    Beijo, tchau!

    ResponderExcluir
  6. Hj o Murphy tava comigo!!!!!!!! #odeioengarrafamento

    ResponderExcluir